segunda-feira, 24 de junho de 2013

Frio,
Ninguém me aquece,
Nada me apetece,
Resta o vazio,
Frio,
Não me vejo,
Não me sinto,
Frio,
Me perco
No labirinto,

Frio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário