EVITA LABOR
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Frio,
Ninguém me aquece,
Nada me apetece,
Resta o vazio,
Frio,
Não me vejo,
Não me sinto,
Frio,
Me perco
No labirinto,
Frio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário